
O Canto Neuro Sensorial pode curar o Parkinson porque cria uma nova consciência cognitiva e uma nova consciência motora. As duas novas consciências são neuros sensoriais, abrangendo assim, uma infinititude muito maior do controle do corpo e da capacidade de movimentação. Um novo equilíbrio neuro sensorial assume a criação de novos registros neuros sensoriais, que possibilitarão à essas duas novas consciências neuros sensoriais, a criação de uma nova postura.
Essas duas novas consciências neuros sensoriais criarão essa nova postura que analisará as debilidades provocadas pelo Parkinson no equilíbrio e no movimentos corporal. A idade biológica é levada em conta por essas duas novas consciências neuros sensoriais na criação da memória dos novos movimentos, que serão capazes de anular toda incapacidade de equilíbrio e movimentação dos músculos. Força, velocidade de movimentação, capacidade de produção de energia, tudo é tranformado e adapitado para reestabelecer e regenerar o domínio das consciências neuros sensoriais sobre o corpo.
Essas duas novas consciências neuros senssoriais farão com que o portador do Parkinson aprenda como uma criança, mas com uma velocidade infinitamente maior, pois elas associarão a criação dos novos movimentos que reconstituirão a parte cognitiva e motora, possibilitando uma regenerção consciente do equilíbrio, movimentos, força, velocidade e energia dos novos músculos que se formaram a partir da musculatura decrepta do Parkinson. Em pouco tempo o ex-portador do Parkinson estará completamente indepente para realizar todas as suas funções cognitivas e motoras.
Nenhum comentário:
Postar um comentário